Shandong Sinolion Machinery entrevistado pelo Popular Daily

2023/06/29 10:54

Com sede em Jinan, China, é uma empresa de alta tecnologia com foco em soluções de automação de logística de linha de produção sob Binglun Environment (código de estoque 000811). A empresa possui uma planta de produção e um prédio de escritórios com uma área de 30.000 metros quadrados, mais de 260 funcionários e mais de 70 profissionais técnicos de pesquisa e desenvolvimento. A empresa tem escritórios em Hangzhou, Guangzhou e Taiyuan, e sua rede de marketing cobre todo o país e se espalha globalmente!

Com base em equipamentos inteligentes, a empresa fornece aos clientes soluções de automação de logística de linha de produção, incluindo inspeção de produtos, classificação e transporte, embalagem e empacotamento, enrolamento e paletização, transporte automático e outras funções. Como pioneira na indústria de armazéns estéreo domésticos, nossa subsidiária Taiyuan Gonyu está envolvida no projeto e implementação de armazéns estéreo há quase 40 anos e tem experiência no projeto e construção de quase 1.000 conjuntos de armazéns estéreo, que podem fornecer aos clientes com serviços completos desde o planejamento e projeto até a instalação e implementação.

A Deep Blue Machine segue o desenvolvimento dos tempos, fazendo pleno uso da Internet das Coisas, Internet industrial, computação em nuvem, AR e outras tecnologias emergentes, orientadas por dados, contando com a iteração da experiência da indústria, para criar uma combinação de hard e soft, sistema de automação de logística de linha de produção virtual e real, seguro e eficiente para clientes.

As soluções de automação de logística da linha de produção da empresa têm sido amplamente utilizadas em seis setores, incluindo alimentos e bebidas, fibra de vidro e fibra química, revestimento químico, materiais de construção e painéis, grãos e rações, papel e produtos de papel, e estão em constante expansão para novas indústrias campos como produtos farmacêuticos, comércio eletrônico e cadeia de frio. Os clientes atendidos incluem Coca-Cola, Tsingtao Beer, Saint-Gobain, Taishan Gypsum Board, Taishan Glass Fiber, IKEA e outras empresas famosas no país e no exterior.

Shandong Shenlan Machine Co., Ltd

A SHENLAN foi selecionada como Jinan "One Enterprise, One Technology" Innovative Enterprise, Shandong Invisible Champion Enterprise, Jinan Specialized Small and Medium-sized Enterprise, Shandong Specialized Small and Medium-sized Enterprise, Jinan Gazelle Enterprise, Shandong Gazelle Enterprise, Shandong High- End Equipment Manufacturing Leading Enterprise (Cultivating), Shandong High-end Brand Cultivating Enterprise in Manufacturing Industry. Os produtos da empresa receberam o Prêmio de Progresso de Ciência e Tecnologia, o Prêmio de Desenvolvimento de Tecnologia e o Prêmio de Desenvolvimento de Tecnologia. Os produtos da empresa ganharam o Prêmio de Progresso em Ciência e Tecnologia e o Prêmio de Inovação Tecnológica e foram selecionados com sucesso como Catálogo de Produtos Industriais Vantagem Jinan, e a marca da empresa foi premiada como Marca Famosa de Shandong.

No futuro, a empresa continuará a adotar a tecnologia como força motriz, orientada para o mercado e promover gradualmente o desenvolvimento de automação e inteligência no campo da logística da linha de produção doméstica e expandir ativamente os mercados externos para aumentar a competitividade e a influência de a marca.

produtos relacionados