Qilu Institute of Technology e Shandong Sinolion Machinery realizaram a cerimônia de assinatura e premiação da cooperação escola-empresa

2023/06/29 10:36

A fim de explorar ativamente o modo de cultivo conjunto de talentos inovadores e práticos por escolas e empresas; ajudar os universitários a se educar, crescer e contribuir na prática; e para cultivar talentos de alta qualidade, inovadores e orientados para aplicações, Qilu Institute of Technology e Shandong Shenlan Machinery Co. Gerente Geral da Shandong Shenlan Machine Co., Ltd Li Mei, Diretor do Departamento de Gestão Abrangente Dong Caixiang e outros funcionários relevantes participaram da cerimônia de assinatura e premiação. As duas partes chegaram a um consenso sobre a cooperação na construção de uma base de prática de estágio universitário e desenvolvimento colaborativo em campos profissionais.

1688007037987569.jpg1688007038284932.jpg1688007038879845.jpg

No início da reunião, o gerente geral Li Mei deu as boas-vindas aos líderes escolares e professores que compareceram a esta cerimônia e apresentou a cultura corporativa, história de desenvolvimento, expansão de negócios e direção de desenvolvimento futuro da Shenlan Machine, enfatizou a alta importância da Shenlan Machine para a introdução e cultivo de talentos, e espera cooperar profundamente com faculdades e universidades, fortalecer a comunicação e a interação e trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento de alta qualidade no campo da fabricação inteligente.

Qilu Institute of Technology and Shandong Shenlan Machine Co., Ltd. held the signing and awarding ceremony of school-enterprise cooperation

Na reunião, os líderes da Deep Blue Machine ouviram atentamente o compartilhamento da escola e trocaram ideias sobre a tendência de desenvolvimento da demanda de talentos e outras áreas. O gerente geral Li Mei disse que a cooperação escola-empresa pode promover a formação do conceito educacional de integração da produção e educação e integração da engenharia, explorar o novo modo de treinamento prático de talentos e aumentar a adaptabilidade da educação profissional. Faremos pleno uso das vantagens de ambos os lados para acelerar a nova jornada de cooperação escola-empresa, criar talentos em conjunto com práticas sociais e habilidades profissionais mais abundantes e estabelecer uma base sólida para os alunos entrarem na sociedade após a formatura.

A cerimônia de assinatura bem-sucedida desta cooperação escola-empresa oferece uma oportunidade para perceber as vantagens complementares, compartilhamento de recursos e educação colaborativa entre escola e empresa. As duas partes chegaram a um consenso sobre a prática de serviço e estágio profissional dos alunos e, em conjunto, estabeleceram uma base sólida para o cultivo de talentos necessários para o desenvolvimento social.

produtos relacionados